Colégio Infantil com Creche e Jardim de Infância, Empresas para Venda

Principais Atividades e Ativos

O colégio integra as valências de Creche e Jardim de Infância, encontrando-se devidamente licenciado pelas entidades competentes.

Visão Geral

  • Valor solicitado: €0

Apresentação da oportunidade

    O colégio integra as valências de Creche e Jardim de Infância, encontrando-se devidamente licenciado pelas entidades competentes.
    Dispõe de instalações modernas e funcionais, compostas por salas amplas e luminosas, equipadas com diversos recursos educativos, complementadas por refeitório, cozinha, ginásio, ateliers, parques infantis exteriores e estacionamento próprio.
    Com mais de 10 anos de atividade, a instituição conta com uma equipa de profissionais experiente e estável, tendo capacidade para acolher mais de 150 crianças.
    Implantado num terreno com cerca de 2.030 m² e com uma área bruta de construção de aproximadamente 2.060 m².
    O colégio apresenta um volume de negócios na ordem dos 820 mil euros, evidenciando um crescimento sustentado ao longo dos últimos cinco anos.

Dados da Empresa

  • Volume de Negócios: €820000
  • Valor dos Ativos:
  • EBITDA (Lucro operacional):
  • Valor do Passivo:

Vídeo de Apresentação