Marca de Roupa | 59% Margem Bruta, Empresas para Venda
Principais Atividades e Ativos
Crescimento do volume de negócios de 77% e 57%, em 2021 e 2022, respetivamente, para níveis superiores a “pré-pandemia”
Crescimento de 28% das vendas nos primeiros 3 meses de 2023 comparativamente ao período homólogo
Loja de retalho ao público num dos centros comerciais de maior importância, diversidade e movimento a nível nacional
Em 2022 e início de 2023, está no top 10% das lojas com mais faturação no centro comercial
Segmento alvo são clientes nacionais e de países PALOP
Todas as vendas a pronto e necessidades de CAPEX reduzidas
Em 2022, o que representa uma faturação média por empregado de 163 mil euros
Empresa vendida sem passivo bancário, nem outro tipo de ônus ou encargo não corrente
Excelente oportunidade de expansão de negócio, o modelo de negócios pode ser facilmente replicado, uma vez que a marca é muito conhecida. A equipa de gestão reconhece que abrir uma loja noutra zona do país seria uma decisão estratégica relevante
País
- País: Portugal
Visão Geral
- Valor solicitado: €1.500.000
- Valor: Negociável
Tipos de Transação
- Tipos de Transação: Venda de Empresa (total)
Área de Atividade
- Área de Atividade: Comércio
Apresentação da oportunidade
-
A empresa nasceu há 30 anos e neste momento apresenta uma marca de vestuário estabelecida no mercado nacional. Oferece vestuário para ocasiões festivas, como casamentos e batizados, e algumas linhas casuais. A marca dispõe de roupa para todos os estilos, gêneros e idades, garantido sempre a máxima qualidade dos seus produtos.
Dados da Empresa
- Ano de Constituição: 2004
- Número de Funcionários: 11
- Volume de Negócios: €1.792.457,00
- EBITDA (Lucro operacional): €424.406,00
- Valor do Passivo: €75.209,00